COVARDIA: Grávida é enforcada pelo ex-marido e acaba na UPA

Uma mulher de 35 anos, que está grávida, foi enforcada pelo seu ex-marido durante uma briga no bairro Altos do Boa Vista, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (12). A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Morada do Ouro para receber atendimento médico.
A discussão teria se iniciado após a mulher seguir seu ex-companheiro até uma casa no bairro Altos do Boa Vista e encontrá-lo com outra mulher. Nervosa com a situação, ela então jogou um tijolo contra o carro do ex-marido, um Ônix de cor branca.
À polícia, a mulher informou que após o ato o homem a agarrou pelo pescoço e depois fugiu do local. Depois do ocorrido, a vítima passou a sentir dores na parte debaixo da barrida e precisou ser encaminhada à UPA.
Por conta de necessitar receber cuidados médicos, a mulher não foi ao plantão da mulher, tarefa que foi realizada pelos policiais. Após algum tempo, o homem chegou à unidade policial para apontar sua versão dos fatos.
Aos militares, o homem disse que queria registrar um boletim de ocorrência contra a mulher, uma vez que teve seu carro danificado por ela. Ele disse que o relacionamento deles teve fim há dez dias e ainda não foi superado pela antiga companheira.
Segundo o homem, ele apenas segurou a mulher para evitar que alguma ação mais danosa fosse executada pela grávida. À polícia, ele apresentou lesões no braço esquerdo que teriam sido feitas pela ex-companheira. O caso será investigado.
Gazeta Digital
