Conselho do ROSÁRIO PREVI se reuniu no último dia 10/11 para discutir Dívidas Previdenciárias
A reunião aconteceu com os membros do conselho, com o Secretário Municipal de Administração Osnil Conrado e representantes da empresa Agenda Assessoria.
O Rosário-Previ é o sistema previdenciário criado pela Lei nº. 975/ 2.004, e que atualmente tem um déficit que ultrapassa 8 milhões de reais, proveniente de débito do Município. A maior parte desse valor foi contraída pela atual gestão e também por reparcelamento de dívidas de gestões anteriores do executivo municipal.
O Conselho Previdenciário convoca os servidores do Município a participar das reuniões do Conselho para que tomem conhecimento da situação, já que a Previdência interessa a todos os servidores que dependem de aposentadoria no futuro.
Acontecerá em 10/12/2020 uma nova reunião com a Assembléia Geral do Rosário-Previ para escolha de novos membros do Conselho Previdenciário para o mandato dos dois anos seguintes.
A atual Diretoria do Rosário-Previ convida a todos os servidores para que participem deste ato, sendo que os participantes podem se candidatar a cargos neste Conselho.
A empresa Agenda Assessoria faz o acompanhamento técnico, contábil e jurídico da Rosário-Previ.
Assessoria