Bandidos trocam tiros com a polícia e são presos dentro de boate

Um adolescente foi apreendido e um homem de 28 anos preso dentro de uma boate em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (12), depois de terem roubado um carro e entrado em confronto com policiais militares. Com eles foram apreendidos R$ 450, duas facas, munição e celulares. Câmeras de vigilância flagraram os ladrões com o veículo da vítima.
Segundo a PM, três bandidos roubaram um Prisma em Guarantã do Norte, na noite de quarta-feira (11), para praticar assaltos na estrada E 60, na região de Vida Nova II, e depois fugiram em direção ao Distrito de Canaã do Norte. A PM montou barreiras e viu dois dos bandidos no veículo roubado na MT-322. A polícia deu ordem de parada, mas eles não pararam e atiraram contra os policiais, que revidaram.
Depois, os criminosos abandonaram o carro e entraram em um matagal. O Prisma foi recuperado e, horas mais tarde, a PM recebeu a informação de que os dois estavam bebendo em uma boate em Peixoto de Azevedo. Eles foram presos por roubo, resistência, formação de quadrilha e ameaça. Em depoimento, eles confessaram que roubaram o carro às 14h e que, por volta das 17h30, roubaram um restaurante.
As armas usadas nos crimes não foram localizadas. Os bandidos disseram que usaram facas para cometer os roubos, mas as vítimas relataram que os dois estavam com revólveres e que foram agredidas com socos e chutes. O terceiro ladrão ainda não foi localizado.
A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.
Repórter MT