Header Ads

Bailarina do Faustão comemora independência financeira antes dos 30

Natacha Horana também trabalha como modelo e digital influencer (Foto: Giselle Dias/Divulgação )

Além de fazer parte do balé do 'Domingão', Natacha Horana, de 29 anos, também é modelo e digital influencer: "Já tive um relacionamento em que o cara me traía por se sentir inferior a mim"

A bailarina do Domigão do Faustão Natacha Horana está rindo à toa. É que aos 29 anos, a jovem, que também trabalha como modelo e digital influencer, já alcançou a independência financeira. "Já consegui realizar o sonho da casa própria e agora consegui trocar meu carro por outro que queria muito, mas sou muito pé no chão. Sempre trabalhei e guardei dinheiro, economizei", conta.

Dona de uma personalidade forte, Natacha diz que se inspira em mulheres e homens de sucesso. Mas admite que tanto empoderamento e independência assustam os homens, especialmente os com masculinidade frágil. "Seja independência financeira ou uma mulher com personalidade forte, isso assusta muito. Já tive um relacionamento em que o cara me traía por se sentir inferior a mim. Me trair deixava ele 'melhor'. Só que não aceito isso. Se quero ser uma pessoa cada vez mais f..., tenho que ter um homem f... do meu lado também", argumenta ela, que está engatando um novo relacionamento, então prefere não dar detalhes sobre o rapaz.

A dançarina afirma que jamais deixaria seu trabalho de lado por um amor. "Nunca largaria trabalho por homem, isso nunca passou pela minha cabeça. Independência financeira é um objetivo de vida, um foco, uma meta, uma conquista. Mesmo que algum homem fale que vai pagar tudo, a gente não sabe o dia de amanhã. Amanhã pode ser você a mulher f... que vai pagar tudo", diz.

Natacha conta que conquistou sua independência financeira cedo. E isso a ajudou a ter uma personalidade forte e a amadurecer. "Com 20 anos já tinha minha independência financeira, logo quando deixei a casa da minha mãe, em Jundiaí. Vim para São Paulo e dividia um apartamento com uma amiga. Foi bem difícil no começo, mas isso me ajudou a amadurecer muito, de menina filhinha de mamãe para mulher. No começo, senti muita falta, mas aprendi que se não comprasse, não ia ter mãe comprando, se não limpasse, não ia ter mãe limpando, se quebrasse, ia ter que recolher, ficar sem até conseguir comprar de novo. Isso me deu uma base muito grande", analisa.


Natacha Horana (Foto: Giselle Dias/Divulgação )


Natacha Horana (Foto: Giselle Dias/Divulgação )


Natacha Horana (Foto: Giselle Dias/Divulgação )


Natacha Horana (Foto: Giselle Dias/Divulgação )


Natacha Horana (Foto: Giselle Dias/Divulgação )

Fonte: Quem

Tecnologia do Blogger.