ACORIZAL: Mulher de candidato denúncia para PM que está sendo perseguida
Ela informou que ao sair da sua casa junto com sua mãe na noite do dia (09/11), por volta das 21h., notou que uma camionete Chevrolet S10, de cor branca, a qual estava parada há algum tempo em frente da sua casa com motor ligado e o condutor em atitude suspeita, aparentemente a sondava para algum intento.
A mulher que é esposa de um candidato da cidade, disse que em dado momento saiu de sua casa com seu carro para realizar uma visita, foi quando o veículo suspeito desligou o farol e passou a acompanha-la até as proximidades do hotel Fênix. Nesse momento o veículo se desviou da sua rota e aparentemente desistiu de alguma abordagem que poderia fazer.
A denunciante relatou ainda que no pleito político anterior fora vítima do mesmo tipo de intimidação e que na época preferiu não denunciar, mas suspeita que a perseguição/intimidação possa ser porque seu esposo é candidato na cidade.
O Boletim de Ocorrências com as narrativas da mulher foi encaminhado para a Delegacia e a Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso.
Por Biorosario