ACORIZAL: Após desentendimento, filho de candidato é acusado de atropelar, fugir e não prestar socorro.
A vítima relatou para os policiais que estava na praça central de Acorizal, na carreata do seu partido politico, quando apareceu o suspeito que é filho do candidato a vice-prefeito de Acorizal, tirando satisfação com seu o primo, que é candidato a vereador pelo município de Acorizal, Sr. Robert Lima (PP), perguntando o seguinte: Porque ele não seguiu a carreata até o distrito da aldeia?.
Nesse memento a vítima teria questionado o suspeito porque ele estava alterado, e nesse instante o suspeito o empurrou e o xingou com palavras de baixo calão, e logo depois saiu em direção ao distrito da aldeia.
A vítima relatou ainda que seguiu o suspeito para tentar entender o porquê estava tão alterado e conseguiu alcança-lo na estrada que dá acesso o distrito de Aldeia.
Nesse momento a vítima pediu para o suspeito parar o veículo para que pudessem conversar, porém o suspeito não saiu do veiculo, foi em sua direção, o atropelou e fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima foi socorrida por amigos e levado para ser medicado no Posto de Saúde do Município de Acorizal.
Diante da narrativa os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrências e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para Providências.
Diante da narrativa os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrências e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para Providências.
Por Biorosario