Suspeito ameaça matar criança de 4 anos em assalto porque mãe não tinha nada
Um criminoso foi preso, na noite de sábado (4), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, após assaltar uma família em ponto de ônibus. Durante a ação, o homem ameaçou matar uma criança de 4 anos, caso a mãe não entregasse os pertences.
O crime aconteceu por volta das 20h15h e a polícia foi chamada por populares que informaram sobre o roubo em andamento. Quando os militares chegaram ao endereço, uma das vítimas gritava por socorro, diante da ameaça do suspeito, que estava com uma faca. O homem foi preso em flagrante.
As vítimas relataram que estavam esperando o ônibus quando o assaltante se aproximou em uma bicicleta. Ele estava com a faca e mandou que todos entregassem os pertences. A mulher disse que não tinha nada e o homem agarrou seu filho, de 4 anos, e apontando a faca para o peito da criança, disse que se ela não entregasse o celular iria matá-lo.
Apavorada a mulher entregou o aparelho celular e assim como seu sobrinho, que também estava no ponto. Com os objetos, o suspeito H. A.D. 28 anos, fugiu na bicicleta, mas o rapaz correu atrás dele e o derrubou do veículo.
Eles entraram em vias de fato, mas o suspeito conseguiu pegar de volta a faca. Diante da ameaça, a vítima começou a gritar por socorro, momento em que a polícia chegou a prendeu o homem.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil.