Integrantes de facção passam atirando e matam homem no meio da rua
Fonte: clickdenise
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de matar Luiz Carlos Menezes, 45 anos, na manhã desta terça-feira (28), no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência da PM, o homem e um comparsa estavam em uma motocicleta vermelha quando efetuaram os disparos contra Luiz Carlos.
A ação criminosa foi testemunhada por um pedestre. Ele contou que os bandidos atiraram pelo menos seis vezes contra a vítima.
Diante das informações, a Polícia Militar fez buscas para localizar os criminosos, que foram localizados na MT-322, sentido Peixoto de Azevedo. Foi dada ordem de parada, mas um criminoso fugiu para um matagal próximo e o outro se entregou.
Aos policiais, o acusado relatou que cometeu o crime a mando de uma facção criminosa. O mesmo também informou que é foragido e mora em Terra Nova do Norte.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo. A arma e motocicleta foram apreendidas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do crime. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo investigará o caso.