Header Ads

Professora da rede pública tira a própria vida em Cuiabá

depressao.jpg

Folhamax

A professora da rede pública estadual B.C.P. cometeu suicídio nesta segunda-feira (6) em Cuiabá. Não foi informada as condições em que ela tirou a própria vida.

Segundo informações, a professora estava no sítio dos pais, em Cuiabá, quando cometeu o ato. Ela já tinha um histórico de depressão e se afastou por mais de uma vez do serviço.


B.C.P. deixa marido e um filho especial. Amigos lamentaram a morte dela nas redes sociais e a escola em que atuava, Juarez Rodrigues dos Anjos, emitiu uma nota de pesar.

“Foi um verdadeiro privilégio ter assistido as aulas de uma pessoa tão especial. Professora, que falta você irá fazer para todos seus alunos e alunas. Estamos todos de luto”, lamentou uma aluna.

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.
Tecnologia do Blogger.