Header Ads

Mulher é encontrada degolada e com sinais de espancamento

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de espancamento, pauladas na cabeça, com várias marcas pelo corpo e degolada, na Praça do Lago, bairro Vila nova, no município de Juruena (a 885 km de Cuiabá), local de grande circulação de pessoas.

A vítima, Francilene da Silva Costa Souza, de 21 anos, foi encontrada na manhã deste sábado, 11 de janeiro, por pessoas que frequentam o local e segundo informações ela estava de calça jeans azul, blusa preta e sapatos brancos e estava bastante machucada e com o pescoço cortado.

Uma pessoa disse em um aplicativo de mensagem, que a vítima foi vista ontem em um lanchonete da cidade, sentada em um canto do local, bastante ‘estranha’, parecendo estar fora de si. Há suspeitas que a vítima seja uma usuária de drogas de Tangara da serra.

A polícia militar e polícia civil foram acionadas e os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína estão se deslocando para o município para fazer exame de local de crime e colher informações e dados sobre a vítima, que até o momento não foi identificada.

Mais um crime violento que foi praticado contra uma mulher e que deixa os moradores de Juruena chocados com tamanha crueldade.

Fonte: juina news
Tecnologia do Blogger.