Homem é morto por pedreiro após pisar em cimento fresco em Anápolis, Goiás
Segundo as investigações, homem estava fazendo uma reforma no sobrado quando discutiu com o motorista de ônibus, que morava no andar de cima e subiu por uma escada que tinha acabado de ser concretada.
Um pedreiro foi preso na quarta-feira (8) suspeito de matar um motorista de ônibus porque a vítima pisou em uma escada com cimento fresco, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ao ser detido, o homem estava com a roupa suja de sangue e com uma faca.
Segundo a polícia, o pedreiro, que não teve o nome divulgado, estava fazendo uma reforma em um sobrado onde Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, alugava o segundo andar. O pedreiro, conforme a investigação, tinha pedido para que o motorista de ônibus não pisasse na escada e, mesmo assim, ele passou pelo local.
Os dois teriam começado a brigar ainda na entrada da casa, mas depois se afastaram. O pedreiro foi para um bar quase em frente ao imóvel. Momentos depois, o motorista de ônibus também foi para o mesmo bar e, ao se encontrarem, voltaram a discutir.
“Lá houve o esfaqueamento. Nesse momento em que ele estava aguardando socorro, fomos informados desse crime e, de pronto, começamos a patrulhar a região e conseguimos abordar o autor ainda no bairro com a arma do crime e com vestígios de sangue em suas vestimentas”, disse Janderson Lago, capitão da Polícia Militar.
O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio. O corpo de Agnaldo de Assis foi levado para Rubiataba, onde será enterrado.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/h/s/91dCL0TPK2ZDUcZGEVwg/motorista.jpg)
Motorista de ônibus Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso foi morto em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

