Header Ads

Homem com dois mandados de prisão em aberto é baleado ao tentar fugir da PM

Homem com dois mandados de prisão em aberto é baleado ao tentar fugir da PM
Olhar Direto

Um homem de 39 anos, identificado como Josué Constantino da Silva, foi baleado pela Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (02), ao apontar um simulacro de arma de fogo para a equipe durante uma perseguição. O suspeito tentou fugir no momento em que os PMs disseram que fariam uma busca pessoal nele. O caso aconteceu no bairro Centro América, em Cuiabá.

Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a equipe chegou ao endereço e encontrou o suspeito no escuro. Os policiais então disseram que fariam uma busca pessoal, sendo que o homem se recusou e começou a fugir.

Durante a fuga, os militares viram que o homem estava com a arma em punho. Sendo assim, foram feitos disparos com munição não letal. Mesmo assim, Josué continuou a fugir e apontou a arma em direção à equipe, que efetuou disparos de arma de fogo e o atingiu.

Somente após o fim da fuga é que os militares perceberam que o homem estava com um simulacro de arma de fogo. Também foram encontradas porções de substância análoga a maconha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas como havia a informação de que a ambulância demoraria para chegar, os militares resolveram seguir com o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Eles receberam ajuda de uma enfermeira, que presenciou o fato.

Devido a complexidade dos ferimentos, Josué precisou ser encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permaneceu internado. Ele possui diversas passagens criminais e estava com dois mandados de prisão em aberto.
Tecnologia do Blogger.