Elizeu Nascimento vota contra aposentadoria dos policiais militares
Repórter MT
O deputado estadual e policial militar Elizeu Nascimento (DC) votou contra o pedido feito pela categoria dos Militares, para que fosse utilizada em Mato Grosso a mesma regra de aposentadoria dos militares federais.
A votação do Projeto de Lei Complementar nº 96/2019, do Poder Executivo, aconteceu na noite desta quarta-feira (08), durante sessão na Assembleia Legislativa.
O fato causou estranheza na categoria, já que uma das bandeiras do deputado é a defesa da família dos militares.
O projeto de lei apresentado pelo governo de Mato Grosso atendeu ao pedido da categoria, tanto dos Policiais Militares como do Corpo de Bombeiros, como também de deputados, para que a alíquota aplicada os militares no Estado fosse a mesma dos militares em nível federal.
De acordo com a tramitação do processo na Assembleia Legislativa, o pedido foi feito por 14 deputados estaduais e na relação não consta o nome de Elizeu Nascimento.
Na relação consta o presidente da Assembleia Eduardo Botelho, além do líder do governo Dilmar Dal Bosco. Os deputados Sebastião Rezende; Romoaldo Junior Wilson Santos; Carlos Avalone; Dr. Eugênio; Faissal Calil; Valmir Moretto; Silvio Fávero; Ondanir Bortolini (Nininho); Xuxu Dalmolin; Dr. Gimenez; e Ulysses Moraes.