Vereador Tito da Forquilha afirma que sofreu agressão na porta da Câmara de Rosário Oeste
Vereador teria sido agredido com palavras na porta da Casa de Leis
Nossa redação foi procurada pelo vereador Tito da Foquilha na manhã desta sexta-feira (31/03), onde o mesmo nos relatou que sofreu uma agressão verbal na porta da Câmara de Rosário Oeste ao sair da última sessão da casa de leis que aconteceu no dia 24/03.
Tito relatou que na data citada acima ele foi abordado pela vereadora Selma Anzil e a sua irmã Cristiane Anzil, que estava com um celular na mão. Ele afirma que Cristiane estava filmando a ação e que enquanto era filmado, foi agredido com palavras ditas pela vereadora Selma Anzil. Ainda segundo ele, a agressão só cessou quando tirou o celular do bolso e disse que também iria gravar as palavras da vereadora.
Tito afirmou também a nossa redação que em momento algum ofendeu ou citou o nome da Vereadora Selma em seu discurso na tribuna da casa de leis. Disse ainda que tem várias testemunhas que assistiram a agressão feita por Selma, onde a vereadora falava alto e “dava com o dedo” na sua cara.
O vereador aproveitou o nosso canal de comunicação para informar a população que trabalha sem denegrir a imagem de nenhum vereador. Disse ainda que só quer trabalhar em paz e que exige respeito com a sua pessoa. Ele finalizou dizendo que “a árvore que dá frutos é sempre apedrejada”, em referência ao acontecido.
da Redação