Header Ads

Polícia investiga se jovem que sumiu em Rosário Oeste está em Várzea Grande

Três militares estão presos em decorrência do sumiço do rapaz

386a8c7f81aa2c9f76eef942a2344752_1A Polícia Civil irá apurar boatos que estão circulando em redes sociais, de que o jovem Ronaldo Vargas da Cunha, 25, dado como morto, mas que o corpo ainda não foi localizado, foi visto circulando em Várzea Grande nos últimos dias. O sumiço do jovem ocorreu na cidade de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá).

O jovem, conforme as investigações, desapareceu após ser visto por testemunhas sendo detido por uma equipe policial na noite do dia 13 de dezembro. Na ocasião, ele havia acabado de sair da casa de um amigo com sua bicicleta, que foi encontrada caída na rua no dia seguinte.

Um sargento da PM, além de dois soldados, foram presos no último dia 10 de março suspeitos de terem cometido o assassinato do rapaz e de ter ocultado o seu cadáver. Mesmo com a prisão, o corpo nunca foi encontrado.

Segundo os boatos que estão circulando em grupos de WhatsApp, existem testemunhas que afirmaram terem visto o jovem circulando por Várzea Grande e Cuiabá. As informações apontam ainda que ele deixou Rosário Oeste para fugir de uma suposta dívida com traficantes de drogas. O rapaz tinha passagens criminais.

A PM, na época da prisão dos jovens, emitiu uma nota por meio da assessoria de imprensa que o Comando Regional de Várzea Grande instaurou uma sindicância para apurar as circunstâncias do fato.

772ba50e7609acfd9c59e2ff6f3902f4_1

FONTE: FOLHAMAX

Tecnologia do Blogger.