Header Ads

Delegacia de Serviço Militar de Rosário Oeste deixa de funcionar. Tenente emite nota de agradecimentos

Oficial do Exército Brasileiro agradeceu pela experiência que adquiriu em nosso município.

despedida_tenente_gilbertoDelegacia de Serviço Militar que era sediada em Rosário Oeste deixou de funcionar neste mês de dezembro de 2016. Somente permanecerá em funcionamento a Junta de Serviço Militar que passou a funcionar desde o dia 01/12/2016 em uma sala localizada no prédio da Prefeitura Municipal.

Em despedida o 1º Tenente Gilberto – Delegado de Serviço Militar, emitiu nota de despedida e agradecimentos ao nosso município pelo tempo em que permaneceu aqui a serviço do Exército Brasileiro.

VEJA:

Despedida e agradecimentos...

Por motivo da minha transferência para João Pessoa-PB, despeço-me com o coração partido e lágrimas nos olhos, desta aprazível cidade e de seus ilustres e acolhedores cidadãos...

Idas e vindas fazem parte da minha profissão, já estou acostumado, mas confesso que Rosário Oeste encantou-me pela sua singeleza e tranquilidade e principalmente pelo afeto das pessoas que aqui encontrei, muito semelhante ao povo da minha Minas Gerais. Algumas pessoas tive uma convivência mais direta, outras tive apenas o prazer de ao cruzar pela rua, trocar um bom dia, uma boa tarde, expressões simples e respeitosas, mas que traduzem a educação e o carinho de uma comunidade para com o próximo, mesmo um desconhecido.

Chegar aqui foi fácil, agora, partir está sendo uma dura missão. Eu gostaria de registrar os nomes de todos os amigos que aqui conquistei, mas foram tantos que eu poderia cometer a indelicadeza de esquecer algum nome, portanto, a todos vocês, o meu abraço e agradecimento eternos.

Às Instituições, primeiramente, Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, pela parceira e apoio incondicional, desde 1963, para com a 10ª Delegacia de Serviço Militar e 76ª Junta de Serviço Militar.

A Policia Militar do Estado de Mato Grosso, aqui muito bem representada pelos Integrantes do 7º BPM, os quais, indistintamente, desde que aqui cheguei, muito além das formalidades de uma continência, ofertaram-me as portas abertas do aquartelamento, respeito, carinho e apoio, demonstrando que independentemente  da cor da farda, o que vale é o caráter dos homens de bem, portanto, o meu muito obrigado!

Finalizando, desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, para sempre Rosário Oeste!

Assina: 1º Tenente Gilberto – Delegado de Serviço Militar

Da Redação

Tecnologia do Blogger.