Vítimas de acidente que matou adolescente de 14 anos são transferidas para Cuiabá
Vítimas são parentes dos donos do Supermercado Polo Centro que tem filiais em Diamantino, Nobres e Rosário Oeste.
As vítimas do acidente entre uma Tucson e um caminhão, na manhã desta quinta-feira (30), em Diamantino (188 km de Cuiabá), que culminou na morte do adolescente Caio Dalmolin, 14 anos, foram transferidas para Cuiabá. O menino será sepultado na próxima sexta-feira (01), no mesmo município em que o acidente ocorreu.
Ao Olhar Direto, a unidade de Pronto Atendimento que atendeu as vitimas apenas informou que as vítimas foram transferidas para Cuiabá, mas não detalhou quais delas.
No carro, estavam a empresária Isolde Dalmolin, os dois filhos dela (Caio e o irmão menor) e a sobrinha de 15 anos.
A empresária estava levando as crianças para a escola e bateu na traseira de um caminhão, em uma serra que fica entre Diamantino e Novo Diamantino. Caio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O velório acontece ainda hoje em uma funerária da cidade. O corpo será enterrado amanhã.
A família do adolescente é dona de uma rede de supermercados na região (Nobres, Tangará da Serra, Diamantino e Rosário Oeste). O avô dele, José Aparecida Cazzeta, é o presidente do Sindicato Rural de Diamantino. O sistema Famato (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso) lamentou o acidente.
O acidente
Caio Dalmolin Alves, 14 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (30), após o veículo em que ele estava (Tucson) bater na traseira de um caminhão, em uma serra entre Diamantino (188 km de Cuiabá) e Nova Diamantino. Outras três pessoas que estavam no carro, entre eles uma criança, também ficaram feridos. O local é considerado muito perigoso e tem alto índice de acidentes.
Wesley Santiago - OLHAR DIRETO