Vereadores se desentendem na primeira reunião da câmara de Rosário Oeste
Tudo aconteceu por causa de um quebra molas
O desentendimento aconteceu entre os Vereadores Acácio e Francisco (Chiquinho) ao falarem sobre um quebra molas de indicação do vereador Chiquinho.
ENTENDA O CASO:
O Vereador Chiquinho indicou a construção de um quebra molas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, pois moradores da região se queixam que veículos passam em alta velocidade nas ruas, pondo em risco a vida de quem transita desavisado no local.
O vereador Acácio , ao usar a tribuna, disse que “Rosário Oeste não precisa de quebra-molas, pois já possui muitos buracos”. Isso irritou em muito o vereador Chiquinho que considerou uma afronta a sua indicação e decidiu voltar a tribuna para protestar e exigir respeito do vereador Acácio para com a sua pessoa. Ao utilizar a tribuna novamente o vereadora Acácio explicou que não quis desmerecer a indicação do vereador Francisco e sim destacar a quantidade de buracos existentes nas ruas da cidade.
Isso tudo aconteceu na presença do Prefeito Municipal João Balbino, do Vi-Prefeito Valdemir Oliveira e do Presidente da Câmara Maximar, que assim como as pessoas da plateia e os outros vereadores, acompanharam a discussão quietos e observantes.
Pendenga resolvida, todos puderam se concentrar no assunto da vez que era a quantidade de buracos existentes nas ruas da cidade que até a presente data ainda causa muitos transtornos para a população rosariense.
Redação de Manoel Netto