Header Ads

Prefeitura fala sobre atividades da Secretaria de Assistência Social nestes primeiros dias de mandato

A Assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou as atividades que1ª Dama Ariele Balbino estão sendo atualmente realizadas pela  Secretaria Municipal de Assistência Social de Rosário Oeste.

Veja abaixo a reprodução fiel do texto divulgado:

Segunda feira dia 21/01, reunião de avaliação e planejamento semanal no gabinete do prefeito João Balbino.

Esta reunião acontece pela segunda vez, onde o objetivo principal é colocar o prefeito a par das ações realizadas e planejamento da semana atual, bem como conhecer as dificuldades de cada secretaria por todos os secretários.

Secretaria de ação social: Arielle Sá Gallio Balbino já deu início ao cadastramento da melhor idade, que ate na ultima sexta feira já havia 150 inscritos, dia 29 de janeiro já acontece o primeiro grande encontro no salão do Minas halls situado na praça Manoel Loureiro, onde haverá a apresentação da secretária de Ação social juntamente com toda sua equipe de trabalho que ira cuidar desse grupo que é muito importante e terá um cuidado especial nesse governo, e já planejar suas ações, que tem inicio com o planejamento do bloco de carnaval da terceira idade.

O programa de Erradicação do trabalho Infantil (Peti) articula um conjunto de ações visando à retirada de crianças e adolescente de até 16 anos das praticas de trabalho infantil, exceto nas condições de aprendiz a partir de 14 Nos. Completou a lista com 25 alunos inscritos e já vai começar suas atividades segundo nos informou a secretaria de Ação Social Arielle Balbino.

As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família devem ficar atentas ao prazo de revisão dos dados registrados no Cadastro Único, para Programas Sociais do Governo Federal, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Os titulares do programa têm até o dia 25 de Janeiro para fazer a atualização sem que haja alteração no recebimento dos benefícios, maiores informações, no Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) das 7:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

Fonte: MANOEL NETTO com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Tecnologia do Blogger.