Perícia aponta que seis tiros atingiram vítima de homicídio em Nova Mutum
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Roniel da Silva de 33 anos foi atingido por seis disparos, sendo três na cabeça, dois no peito e um no ombro. O calibre da arma utilizada no crime não foi confirmado. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. A família ainda não definiu se ele será sepultado em Nova Mutum ou em Rosário Oeste, onde residem seus familiares.
O homicídio ocorreu na rua das Acerolas, nas proximidades do ginásio do bairro Alto da Colina, esta madrugada. O sargento da Polícia Militar, Ildemar Pereira, afirmou que Roniel estava caído na calçada e com perfurações de tiros. Segundo o policial, uma testemunha disse ter ouvido disparos nesta região do bairro, porém, não conseguiu ver quem praticou o crime e nem como fugiu.
Uma equipe da Politec realizou os procedimentos no local e encaminhou o corpo para exame de necropsia. Até o momento, não há pistas do suspeito. A motivação também é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil. Roniel era solteiro e morava no centro de Nova Mutum.
Só Notícias/Chico Tello, de Nova Mutum