Header Ads

Bandidos alugam quitinete 2 meses antes e dão festa para disfarçar roubo a banco em Jangada

Os bandidos alugaram uma quitinete atrás do banco, dois meses antes do crime

Banco_Bradesco_JangadaPlanejamento: Foi desta maneira que criminosos conseguiram invadir uma agência Bradesco, em Jangada (70 km de Cuiabá) e levar uma grande quantidade em dinheiro, no último final de semana (11). Os bandidos alugaram uma quitinete atrás do banco, dois meses antes do crime, e armaram uma ‘festa’, com som alto, para conseguir abrir um buraco nos fundos do banco.
Conforme apurado pela reportagem do Olhar Direto, os criminosos teriam chegado dois meses antes do crime na cidade para planejar o roubo. Eles perceberam que havia uma quitinete, nos fundos da agência e resolveram alugar o local. Provavelmente, eles foram diversas vezes ao banco, para analisar câmeras de segurança.
Três dias antes do assalto, eles informaram à dona da quitinete que fariam uma grande festa e por isso o som ficaria alto. Se aproveitando da música, eles começaram a abrir um buraco nos fundos da agência, por onde entraram no domingo (11), dia do aniversário da cidade. Eles arrombaram o cofre e conseguiram levar uma grande quantidade de dinheiro. O total não foi revelado pelo banco.
O crime só foi percebido na manhã de segunda-feira (12), quando os funcionários chegaram para trabalhar na agência e encontraram o buraco. Ainda na madrugada, os criminosos abandonaram a quitinete e não foram mais visto. O caso está sendo investigado pela GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado).

Wesley Santiago - OLHAR DIRETO

Tecnologia do Blogger.