Header Ads

Secretario de Turismo de Acorizal emite nota de esclarecimento

Secretário vem a público e alega perseguição política mas não explica ausência no trabalho citado pelo Presidente da Câmara Municipal

02_(1)Em resposta a nota emitida em alguns sites e redes sociais, quero informar que:

Estou Secretário de Turismo desde 2013, tempo em que ocupo esta pasta e desenvolvo trabalho em prol do município de Acorizal, não só nesta pasta, mas, procurei contribuir com toda administração, PERGUNTO-ME: Durante todo este período o nobre Presidente da Câmara achava ótimo o trabalho deste Secretário, por que somente agora as vésperas das eleições municipais tornou-me Servidor “FANTASMA”. Se conhecesse o conceito de servidor “fantasma” não teria feito tal afirmação.

É publico e notória a forma maldosa e invejosa que o nobre presidente age contra minha pessoa, simplesmente, pela busca desesperada por espaço político, seu discurso só tem um objetivo as ELEIÇÕES 2016.

O Prefeito Municipal sabe da minha capacidade e o que estou buscando para este município, portanto, não é um aventureiro que não tem parada, “que pula de galho em galho”, o tempo todo, que irá apagar o trabalho que tenho perante todas comunidades deste município, não tenho tempo para cuidar da vida alheia e ficar tirando fotos para se enaltecer em páginas de facebook.

Convido o Nobre Presidente para andarmos em todas as comunidades, e juntos mostrarmos os trabalhos realizados por ele, bem como apresentar-lhe os meus.

Ao invés do Presidente Casa de Lei formar quórum de preocupação com a minha Ascenção politica, deveria verificar o orçamento municipal, e ver o volume de dotações que estão disponível para realizar os serviços vinculado à pasta.

É sabido que o receita da Prefeitura de Acorizal é uma das menores do Estado, bem como a Secretaria de Turismo não possuir orçamento próprio e nem infraestrutura para sua gestão. Frente à pasta de Turismo, busquei recursos para a realização dos Carnavais, que é reconhecido como um dos melhores do Estado, e Aniversário da Cidade, bem como emenda com Deputado Nilson Leitão para ser investido. E, ainda, vem sendo buscado recursos para revitalização e infraestrutura para utilização dos potenciais turísticos do rio Cuiabá.

Por fim, é dever da Câmara Municipal a apuração de responsabilidade, com responsabilidade. Momento que deve apurar também a responsabilidade pela gestão da Câmara Municipal.

Rafael Campos - UEMBÊ

Tecnologia do Blogger.