Câmara Municipal de Acorizal pede exoneração de Secretário Fantasma
Presidente da Câmara Adão de Paula assinou oficio com outros vereadores pedindo a exoneração do Secretário de Cultura do Município Rafael Piovesan
Vereadores do Município de Acorizal estão indignados com o Secretário de Turismo do Município Rafael Piovesan. Denuncia da casa de leis aponta que o Secretário que tomou posse no dia 01/01/2013 não comparece ao trabalho e é tido como um funcionário fantasma dentro do Executivo Municipal.
Na denúncia os vereadores apontam que o secretário não comparece ao trabalho nem uma vez por semana causando um irreparável prejuízo ao município, uma vez que o salário o referido funcionário é pago com o dinheiro dos impostos pagos pelo contribuinte municipal.
Em ofício do Legislativo de Acorizal, assinado pelos Presidente da Câmara Adão de Paula, Vice-Presidente Donato Leite, Vereador Ademir Roberto, Vereador Cleto Borges, Vereadora Cleonice de Figueiredo e Vereadora Judiney Correa, enviado no dia 12 de novembro ao Prefeito Arcílio Jesus da Cruz os vereadores pedem a exoneração sumária do Secretário Municipal de Turismo no Prazo de 10 dias a contar da data do ofício.
Nesse mesmo ofício os vereadores afirmam ao Prefeito “Chindo” que diante da crise econômica que assola o país e consequentemente o município de Acorizal, não possível ter o luxo de pagar um servidor sem que o mesmo preste os serviços para o qual foi contratado.
Por Manoel Netto