Rosariense é preso em Nova Mutum com quadrilha que roubou armas e munições de empresa
Uma ação conjunta das Policia Militar e Civil na tarde desta terça-feira (19), resultou na prisão 8 pessoas e a apreensão de um menor de 17 anos, todos acusados de envolvimento direto com o roubo que ocorreu no sábado (16), em uma loja de caça e pesca que fica localizada na avenida Brasil.
Segundo informações da os criminosos chegaram no estabelecimento comercial armados e acabaram rendendo o proprietário e parte de sua família e trancando em um quarto. Na ocasião os criminosos roubaram várias caixas de munição de diversos calibres e dois revolver sendo um calibre 38 e uma pistola calibre 380.
Desde o dia do crime as forças policiais do município se uniram para prender os criminosos e na tarde deste terça-feira (19) descobriram que parte do bando estava escondido em uma casa que fica numa região de chácaras próximo a Unemat, no local os policiais encontraram a munição que estava enterrada no meio de um matagal. As armas foram encontradas em duas casas em bairros diferentes da cidade.
Parte da quadrilha é natural de Alagooas, todos os envolvidos possuem passagem pela policia. O bando vai responder por formação de quadrilha, porte ilegal de armas, roubo e aliciamento de menores.
Fonte: MUTUM NOTICIAS