Advogado foi acusado de ameaçar amigo de ex dentro de boate em Cuiabá
Em 2015, o advogado Cleverson Campos Contó, na época de 28 anos, se envolveu em uma confusão na antiga boate Valley, em Cuiabá, e chegou a ameaçar de morte o amigo de uma ex-namorada. Conforme denúncias, ele é acusado de agressão, estupro, abuso e ameaça por oito mulheres que já se relacionaram com ele.
Na ocasião, ele disse que mataria L.A.F., por ele estar “mexendo” com a namorada dele. Consta no Boletim de Ocorrência, que a vítima foi informada pelo chefe de segurança da boate que na semana anterior Cleverson se envolveu em uma confusão e acabou agredindo outro jovem pensando ser L.A.F.
O advogado ainda insinuou ao funcionário da Valley que acionaria amigos do Bope para matar a vítima. “Cleverson mostrou na tela de seu próprio smartphone a foto de L.A.F., dizendo as seguintes palavras: ‘é esse que eu queria pegar, vou atrás dele com amigos do Bope, vou até o inferno e vou matar ele. Esse cara tá mexendo com minha namorada, esse cara me fez ser expulso do camarote aqui mesmo na Valley”, diz trecho da denúncia.
Questionado pelo segurança sobre o motivo da confusão com o advogado, L.A.F ressaltou que não tinha nenhum tipo de relacionamento com o advogado, mas que ele era ex-namorado de uma amiga. De acordo com ele, o casal havia terminado poucos dias antes do registro do BO.
“Cleverson não se conforma com o fim do relacionamento e acredita que foi L.A.F o causador da separação, que soube através de F. [ex-namorada do advogado] que, há poucos dias, Cleverson teria telefonado para ela e para a mãe, fazendo ameaças”, relatou aos policiais.
De acordo com a vítima, o advogado teria sido expulso do camarote por um amigo na Valley, pois, já que o mesmo estava pagando pelo espaço, poderia decidir quem acessaria o local.
Fonte: folhamax