Header Ads

PM prende homem que tentou sacar benefício emergencial com identidade falsificada


Na manhã desta sexta-feira (08.05), por volta das 10h30, policiais militares prenderam um homem de 30 anos tentando fazer o saque do benefício emergencial que o Governo Federal está pagando em função da pandemia do coronavírus, no valor de R$ 600, usando um documento adulterado.

A prisão ocorreu na Agência da Caixa Econômica da Avenida Lava Pés, bairro Duque de Caxias, em atendimento à solicitação da gerência da instituição financeira.

Os policiais detiveram o suspeito e o conduziram para a Central de Flagrante do Cisc Verdão, onde fizeram o registro legal do fato (BO) e posteriormente o levaram para o Departamento de Polícia Federal, em Cuiabá, por se tratar de delito contra instituição federal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: MT de Fato
Tecnologia do Blogger.