Header Ads

Motorista força ultrapassagem, mata piloto de moto e deixa criança de dois anos em estado grave

000

A tentativa de realizar uma ultrapassagem terminou em uma colisão frontal e resultou na morte do motociclista Cleisson da Silva, de  22 anos, e deixou a esposa dele e uma criança de dois anos feridas. O acidente foi registrado na estrada de acesso a Praia Grande, em Várzea Grande, no final da tarde de domingo (06). Com o impacto, os veículos pegaram fogo. As duas sobreviventes foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e o estado de saúde é considerado grave.

Cleisson, a esposa dele, de 19 anos, estavam em uma moto Honda, preta, placas 5335, que foi atingida por uma Parati, prata placas, JZN 4256. O motorista Wellerson Silva Ribeiro, de 19 anos, fugiu do local, mas terminou detido pouco depois.

Segundo o Boletim de Ocorrências( 2015.26.1100), o motorista deixou o local, mas procurou ajuda no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande onde apresentou queimaduras no braço. Lá, ele contou aos atendentes que precisava de medicamentos pois havia se envolvido em um acidente e deixado o local já que havia ingerido três latas de cerveja.

Policiais Militares foram acionados pela equipe médica de plantão e terminaram por localizar o suspeito na casa dele, em um bairro de periferia da cidade. Lá, os policiais o encontraram deitado e ao ser questionado sobre o que havia acontecido confirmou a situação aos policiais e foi levado para Central de Flagrantes.

Patrícia Neves – Olhar direto

Tecnologia do Blogger.